sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novos hams

A Ella e o Sheldon mandam dizer que estão bem, obrigada... E agora com dois irmãos novos...

Angelus/Angel - albino (como dá pra perceber pelas fotos, claro)








Essa é a Buffy - Black-eyed argente. Corrijam-me caso eu esteja errada, por favor. Eu escolhi a do olho preto, porque o Sheldon já é Red-eyed argente.









Pra não dizerem que sou uma péssima mãe, vou colocar umas fotos da Ella e do Sheldinho...





FIM.

Um comentário:

  1. Oi, estou aqui para divulgar meu blog http://mundohamster-x.blogspot.com/ (Mundo Hamster X) e te convidar para participar dele, se tornando uma seguidora.
    Estava vendo seus hamsters e achei muito bonitinhos e gostaria que vc Participa-se do "Concurso Hamster mais bonito", entrando no meu blog vc saberá como participar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir