terça-feira, 14 de junho de 2011

Apresentação

Criei o blog só pra não me sentir uma dona de hamster relapsa.

Dia 13/05 desse ano eu fui na Pet e comprei uma anã russa, acredito que Winter White, e dei a ela o nome de Ella. Tão linda. Eu a escolhi porque era a única que tinha a barriguinha branca, o resto tava meio porquinho. Haha. Foi amor. Da minha parte, porque a Ella me odeia. Hahaha...

Confesso que, inicialmente, eu queria comprar um porquinho da índia, porque um dia estava vendo o programa do Cesar Milan no Animal Planet e ele usava um coelho e um porquinho da índia para recuperar um cachorro que atacava e matava animais pequenos. Então, como perdi minha cachorra - Bebê - num episódio infeliz e estava me sentindo muito sozinha, e como eu não vou conseguir ter uma cachorra tão cedo, porque me sinto traindo a Bebê, então decidi comprar outro pet. Cheguei na Pet e lá não tinha porquinho da índia, então resolvi ficar com a ham mesmo.

Confesso também que, desde criança eu quis ter um hamster, porque eu tenho uma quedinha por roedores, porcos (eu sei que porquinho da índia não é porco!) e cachorros... Teve uma vez que fiz um inferno da vida da minha vó quando fomos para São Paulo porque eu queria porque queria trazer um hamster comigo para o Acre, mas minha família me aterrorizou dizendo que uma cobra entraria dentro de casa e nos comeria vivos. ¬¬ Isso não é coisa que se diga para uma criança.

Cansei de sonhar com hamster. Ano passado, logo que a Bebê morreu e eu fui atrás de uma Yorkie pela cidade, eu fui nessa Pet e quase levei um hamster pra casa, mas minha avó não tava a fim... Nessa época eu passei quase uma semana sonhando toda noite que comprava um hamster... Agora eu finalmente comprei. A Ella já é adulta, tem o dentinho amarelinho já. É valeeeente.

Só pra ter uma ideia, antes de ontem eu só tinha pego nela uma única vez, no dia em que a escolhi na Pet e a peguei nas mãos e coloquei na gaiola. Aí agora, não sei se ela machucou o olhinho em alguma coisa ou se está com conjuntivite, que a mim é o que parece, sinceramente. É no olho esquerdo, que está avermelhado ao redor e hoje mais cedo saiu um pouquinho de pus. O olhinho dela está opaco e ontem o rapaz da Pet me aconselhou passar colírio. Amanhã vou lá, se não tiver melhorado e vou comprar uma pomada, caso seja uma inflamação. Não sei ainda. Sou bacharelanda em Direito e não em Veterinária.

Amanhã a tarde, no meio de mil afazeres, vou passar na Pet e comprar mais uma ham, que vai se chamar Nanto Yaya (ou Yaya Nanto, como seria o jeito certo de arrumar o nome - Nome + Sobrenome), personagem de um anime que eu gosto e vou aproveitar o ensejo e levar a Ella para um visitinha.

Agora a noite, quando fui pegá-la para aplicar o colírio e, claro, fui mordida. A espertinha virou todo o corpinho e sentou o dente no meu dedo, até furou... Foi engraçado, mas eu pensei que doesse mais. De qualquer forma, é isso aí. Depois coloco uma foto dela aqui, que estão todas no cel e eu o estou usando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário